segunda-feira, 28 de março de 2011

MORRE COORDENADOR DA LEGIÃO DE MARIA EM ITABUNA


A Igreja Católica está de luto. Morreu neste domingo (27), por volta das 18h30min, o coordenador da Legião de Maria da Paróquia Santa Rita de Cássia da Diocese de Itabuna/BA, Antonio Crispim Araújo Paim, 45 anos, juntamente com sua irmã Lígia Araújo Paim, 57 anos.

Antonio Paim pilotava a moto Honda Titan, de placa JSM-2411, no sentido Itabuna – Ilhéus, quando de acordo com testemunhas, após a descida do viaduto se chocou com a parte frontal de um ônibus da empresa ROTA, de placa JQC-8173, que vinha no sentido Ilhéus – Itabuna.

O acidente ocorreu em frente à Churrascaria Los Pampas, KM 26 da BR-415.

Vale ressaltar que Antonio era um membro atuante na Igreja e se destacava pelo seu amor e dedicação a Legião de Maria.

Nota extraída do site EXPRESSÃO POPULAR.

13 comentários:

  1. meu amigo que saudade ; que falta você faz ; obrigado por ter guardado no seu coração um cantinho par mim; as vezes eu venho a perguntar a deus porque você sara que sua missão aqui na terra já séria comprida; e amigo pergunta sem reposta ; sei que esta sentado ao lado do pai ;e de maria . olhando e orando por mim ; sei que não verei mais seu sorriso; a sua voz ;seus conselhos mais sábia você esta vivo no meu coração boa noite amigo repouse ao lado do pai ate breve quando nos encontraremos fica com nosso pai ;

    ResponderExcluir
  2. antonio piam meu amigo hoje e um dia que estou mim sentido tão triste; pensei muito em você e mim perguntei meu deus porque uma pessoa tão integra do coração do tamanho do universo tem a vida interrompida tão rápida sua partida deste mundo não foi por a causo ;acredito que estava escrito no livro do pai;eu sei que aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nos ;amigo a casa da saudade chama-se memória e uma cabana bem pequenina em um canto do coração; sei que nossas lágrimas são chuvas de benção que o pai eterno derrama sobre ti; sei também que você não gostaria de nos ver chorando se você por desse perderia não chores estou bem/ mas sua falta e incomparável e amigo como você neguem

    ResponderExcluir
  3. antonio piam meu amigo hoje e um dia que estou mim sentido tão triste; pensei muito em você e mim perguntei meu deus porque uma pessoa tão integra do coração do tamanho do universo tem a vida interrompida tão rápida sua partida deste mundo não foi por a causo ;acredito que estava escrito no livro do pai;eu sei que aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nos ;amigo a casa da saudade chama-se memória e uma cabana bem pequenina em um canto do coração; sei que nossas lágrimas são chuvas de benção que o pai eterno derrama sobre ti; sei também que você não gostaria de nos ver chorando se você por desse perderia não chores estou bem/ mas sua falta e incomparável e amigo como você neguem

    ResponderExcluir
  4. CONTINUANDO ; PODE SUBSTITUIR ; SEUS CONSELHO SEU APOIO ; SUAS PALAVRAS AMIGA FICARAS COMIGO PAR SEMPRE; SEU SONHO ERA CONHECER A ARGENTINA ; MAS DEUS TINHA OUTROS PLANOS EM SUA VIDA ; SEI QUE ESTA INTERAGINDO POR MIM NA PRESENÇA DO PAI ETERNO E SE DEUS MIM DE A PREMIAÇÃO IREI ARGENTINA ; REALIZAR O SONHO QUE DEUS NÃO TE PERMITIU ; TA ESCRITO NO LIVRO DA VIDA QUE O HOMEM CONSTRÓI SEU PRÓPRIO CAMINHO MAS SÓ DEUS O GUIARÁS NO DEPOIMENTO QUE FICOU ANÔNIMO EU FALAVA QUE SERRA QUE AS PESSOA BOAS SÃO AS PRIMEIRAS CHAMADA ;SERÁ QUE TUA MISSÃO AQUI NA TERRA JÁ TINHA TERMINADO; FICA A PERGUNTA SEM RESPOSTA FICA COM DEUS; asse TENILDA SANTOS SOUZA (TENE)

    ResponderExcluir
  5. Teni:
    CONTINUANDO ; PODE SUBSTITUIR ; SEUS CONSELHO SEU APOIO ; SUAS PALAVRAS AMIGA FICARAS COMIGO PAR SEMPRE; SEU SONHO ERA CONHECER A ARGENTINA ; MAS DEUS TINHA OUTROS PLANOS EM SUA VIDA ; SEI QUE ESTA INTERAGINDO POR MIM NA PRESENÇA DO PAI ETERNO E SE DEUS MIM DE A PREMIAÇÃO IREI ARGENTINA ; REALIZAR O SONHO QUE DEUS NÃO TE PERMITIU ; TA ESCRITO NO LIVRO DA VIDA QUE O HOMEM CONSTRÓI SEU PRÓPRIO CAMINHO MAS SÓ DEUS O GUIARÁS NO DEPOIMENTO QUE FICOU ANÔNIMO EU FALAVA QUE SERRA QUE AS PESSOA BOAS SÃO AS PRIMEIRAS CHAMADA ;SERÁ QUE TUA MISSÃO AQUI NA TERRA JÁ TINHA TERMINADO; FICA A PERGUNTA SEM RESPOSTA FICA COM DEUS; asse TENILDA SANTOS SOUZA (TENE)
    apagar 5 abr (1 dia atrás)

    ResponderExcluir
  6. saudoso amigo antonio piam faz hoje 15 dias que você nos deixou ; seguindo para casa do pai e terno ; comprido assim a vontade do pai ; deixando para seus amigo ; e familiares muito saudade ;deixando também um exemplo de vida para todos nos~sua historia ficou na biografia gravada em nosso coração que a virgem maria te acolha debaixo do seu manto ; saudade; TENILDA E AMIGOS ;

    ResponderExcluir
  7. saudoso amigo ;que saudade ; mas alegria de saber que você existiu faz suportar a tristeza da tua ausência ;]{sabe} o milagre da vida é escrever nossa historia ; tendo a certeza que deixará tua historia e sua biografia gravada no coração de alguém; sei que você não esta mim ouvindo ; pois esta dormindo na paz celestial mas essa e a unica maneira que encontro para amenizar minha dor; tua historia de vida foi e serrar um exemplo para todos que teve o privilegio de te ti conhecido um dia ; fica em paz meu amigo fica ao lado do pai eterno; tenilda ss

    ResponderExcluir
  8. meu anjo meu amigo ;que saudade ; nesta data em que se comemora ;o aniversário da nossa santa Rita quando penso que ano passado você estava aqui ; tão feliz ; hoje vejo teu cantinho vazio ;sinto tanta saudade uma dor tão Grande que mim sufoca ;como gostaria que este verse aqui ;a vezes o destino nos prova de varias maneira ;e a vida nos prega persa que nem imaginamos você continua presente na minha vida e no meu coração sei que ai ao lado do senhor esta mim vendo ;esta feliz por nos aqui na terra; um dia vamos nos encontrar com certeza ; sem você aqui nada pra mim e igual como foi um dia ;deus te abençoá deste muita paz que todas as estrelas do céu te ilumine e todos os anjos seja sua companhia ate breve ; [SAUDADE ETERNA ] ;

    ResponderExcluir
  9. meu anjo meu amigo ;que saudade ; nesta data em que se comemora ;o aniversário da nossa santa Rita quando penso que ano passado você estava aqui ; tão feliz ; hoje vejo teu cantinho vazio ;sinto tanta saudade uma dor tão Grande que mim sufoca ;como gostaria que este verse aqui ;a vezes o destino nos prova de varias maneira ;e a vida nos prega persa que nem imaginamos você continua presente na minha vida e no meu coração sei que ai ao lado do senhor esta mim vendo ;esta feliz por nos aqui na terra; um dia vamos nos encontrar com certeza ; sem você aqui nada pra mim e igual como foi um dia ;deus te abençoá deste muita paz que todas as estrelas do céu te ilumine e todos os anjos seja sua companhia ate breve ; [SAUDADE ETERNA ] ;

    ResponderExcluir
  10. que saudade Antonio hoje dia de nossa senhora a parecida; a poucos dias estávamos nos organizando ; para mais uma caravana ;hoje estávamos la mais papai do céu não permitiu ;hoje você esta louvando ai no céu junto ao pai ; nos estamos aqui com a saudade ;mais sabemos que você esta ao lado do pai e de maria que a luz divina seja tua guia

    ResponderExcluir
  11. amigo fiel; amigo para sempre ; p sempre você sera meu amigo;

    ResponderExcluir
  12. O1, ano se passou e até hoje não conseguimos nos acostumar com a sua ausência.
    Os momentos que foram vividos com você, sempre nos voltam ao pensamento. Lembramos de vários momentos marcantes, sejam eles alegres ou tristes, onde a sua companhia foi essencial e hoje não é mais a mesma.
    Os últimos instantes passados com você, sempre tem e vão ter um lugar especial em nossa memória, todos eles na maioria das vezes com um sentimento de alegria, mas às vezes com marcas de profunda tristeza e extremo pesar. Sobretudo mortes inesperadas como a sua,

    luto ,saudade ,eterna

    ResponderExcluir
  13. com deus seremos mais que vencedores, a paz esteja contigo hoje e teu aniversario você não esta mais aqui esta junto do pai meu amigo pra sempre amigo que nasceu pela fé meu amigo pra sempre pra sempre amigo sim se deus quiser céu esta em fresta que deus seja sua luz [ saudade eterna lutu]

    ResponderExcluir