quinta-feira, 16 de junho de 2011

CÂMARA DE ITABUNA PASSARÁ DE 13 PARA 21 EM 2013

Os vereadores itabunenses "prestaram mais um grande serviço a comunidade" "depois de euxastivo trabalhos" votaram no limite para que o legislativo municipal pule de 13 para 21 cadeiras a partir de 2013. Esta ampliação no número de vereadores já era prevista desde 2009, quando o Congresso Nacional discutiu a emenda constitucional que ampliou em mais de 7 mil o número de vereadores no país.

Esta árdua tarefa dos "nobres" edis  quando definiram o aumento no número de representantes no legislativo itabunense a partir de 2013 ocorreu no dia 14 de junho. O eleitor vai às urnas em 2012 para escolher 21 e não mais 13 vereadores.

Ao invés de priorizarem seus compromissos com o povo que dizem representar e votarem em projetos que beneficiem a comunidade itabunense, os vereadores itabuneses prefiriram aumentar o numero daqueles que nada fazem, ao não ser, legislar em causa própria. 

Portanto, a partir de 2013, Itabuna, ou melhor, o povo vai dar de comer e regalias aos “faz nada da vida”.

E a cidade a cada dia perde a sua beleza! Sem saúde, transporte precário com passagem cara, falta de saneamento básico e ruas esburacadas, trânsito terrível, corrupção e mais corrupção... e a violência nem se fala.
 
Traduzindo para a linguagem do cais, teremos mais oito “come-e-dorme” em 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário