sábado, 28 de novembro de 2009

Encontro anual da Assembléia Popular e da Articulação em Políticas Públicas



A Articulação em Políticas Públicas da Bahia (APP) e a Assembléia Popular Bahia (AP) estão realizando o primeiro encontro conjunto para aprofundar o debate sobre o Projeto Popular para o Brasil. O encontro começou no dia de ontem (27) e vai até amanhã dia (29) de novembro, na Pousada Central, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 398, Centro, em Feira de Santana-Bahia.

No dia 27, o encontro foi aberto com uma rica exposição seguida de um intenso debate sobre a questão da Matriz Energetica do Brasil. Hoje pela manhã um dos assessores Ivo Poletto, após a exposição do histórico de caminhada das duas articulações(AP + APP) fez uma intervenção levantado os desafios e os encaminhamentos já feitos na caminhada das Assembléias Populares. E na parte da tarde foram realizadas oficinas de aprofundamento de alguns eixos constitutivos do Projeto Popular para Brasil. As oficinas partiram do acumulo das organizações e movimentos e sistematizaram proposições que possam contribuir com o texto nacional sobre o Projeto Popular e as nossas estratégias futuras de, mobilização, articulação e luta.

Amanhã as duas articulações estarão montando a suas agendas de lutas e mobilizações, e buscando apresentar ações conjuntas que possam a vim construir O BRASIL QUE QUEREMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário